28 de janeiro de 2014

Look do dia da Isabella.

 E aí bonitooooonas, então, dentre as milhões de idéias aqui pro blog, está fotografar look do dia da minha princesa. Pra quem não sabe, eu tenho uma filha linda cute cute da mamãe, coisa mais fofa do mundo inteiro. Curujices á parte, a idéia é fotografar looks dela e postar pra dar ideia de como vestir sua boneca, porque é a coisa mais incrível do mundo arrumar essas princesas, quem tem filha menina sabe bem como é.
 Como eu disse quero muito fotografar os looks, porém minha câmera é o OH, ah! E eu não sei mexer nesses programas de edição de imagem, o que é bom e ruim. Bom porque  fica bem fiel e sem efeito e ruim porque não dá pra melhorar a qualidade da imagem.
 Então vamos a foto...
  Foi o melhor que consegui fazer no Paint kkkk. Esse look ela usou no aniversário de 3 aninhos dela.
  Esse conjunto é da marca Cokixo, essa marca tem roupinhas lindas de morrer. Esse é da coleção passada.  A nova coleção tá linda demais, nesse link você vê a nova coleção. No dia do aniversário dela, ela não usou esse arco, porque achei q não combinou, então ela usou um rosa de flores, lindo também.
 Bem esse é o post de hoje, espero que tenham gostado. Bjos


2 comentários:

  1. Que princesa mais linda do mundo!!!
    Amei o look.
    Ela tbm já escolhe o que vai vestir amiga?
    Aline tem dias que so veste se ela escolher o que vai vestir.. kkkk
    Amei amei
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ela ás vezes escolhe sabe, principalmente os sapatos, parece uma centopéia, puxou minha mãe. BBBBjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.