19 de janeiro de 2014

Maquiagens mais caras do mundo

 Ei meninas, tô aqui para mostrar para vocês alguns itens que jamais comprarei (risadas). E eu que achava a M.A.C cara, como sou pobre kkkk. 
 Pois bem segue a lista de alguns itens mais caros do mundo.

 Se você é muito, mas muito rica e tem dinheiro sobrando e não sabe onde gastar, que tal a linha de maquiagem da AH. Couture's, batizada  de Socialite Colection. Essa linha é composta por um rímel com mais de 2 mil diamante azuis e um batom com mais um bocado de diamantes rosas e a feliz, rica, milionária e chic compradora leva numa embalagem com mais de mil cristais "Vazarovisques", pelo módico preço de 14 milhões de dólares.  
 
E com vocês o batom mais caro do mundo! Da francesa Guerlain. Não há nada demais na sua fórmula, além é claro, da já tradicional qualidade dos produtos da marca, sua particularidade está na embalagem, toda de ouro, cravejado com vários diamantes e quem comprar ainda tem direito de se encontrar com o ilustre criador Olivier Echaudemaison, que disponibiliza o batom em 5 cores, pelo valor de cerca de 94 mil reais. 
  
 Agora na disputa pelo esmalte mais caro do mundo estão o Gold Rush da londrina Model Own, nessa embalagem revestida com 1,118 diamantes, está disponível apenas na joalheria em Londres, confeccionado apenas sob encomenda por apena aproximadamente 225 mil reais. Ah e ele não tem ouro na fórmula, embora seja dourado. 

O designer de joias Azature ama tanto diamantes negros, que resolveu criar um esmalte á base deles. Segundo o jornal Daily Mail, foi feito apenas um vidrinho (até a data da publicação). Se você ficou interessada, ele custa cerca de 250 mil dólares. 

 Então gente... tenho algumas considerações a fazer a respeito desses produtos. O homem que ganhar um beijo com esse batom, pode se considerar um homem de sorte.
 Ah! Eu acho q esse povo não tem mais onde colocar diamantes, já que a maioria dos produtos só é tão cara por causa da embalagem, exceto o esmalte da Azure. Eu ainda prefiro os diamantes em brincos, colares, anéis e pulseiras, embora não tenha nenhum.                        



 

2 comentários:

  1. Eu tbm prefiro os diamantes em jóias amiga, mas esse esmalte tá lindo.
    Amei amiga, parabéns. Muito sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais neh amiga, sucesso pra nós e de novo obrigaaaaaaaaaaaada.

      Excluir

Obrigada por comentar.